terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Respondendo os comentários

Mais uma vez agradecemos a participação de vcs no blog. Abaixo estão respostas de supostas dúvidas encontras em nossas postagens:

  • Referente as mididas de proteção, todas elas são pautadas na lei (lei nº. 8.069, de 13 de julho de 1990, atualizada pela Lei nº. 12.010, de 2009, Estatudo da Criança e do Adolescente).
  • Em relação a falta de profissional qualificado nas unidades escolares nós concordamos com você, o profissional tem, o que está faltando é atitude, atenção, respeito e responsabilidade dos governantes para contratalos. O Toque de Estudo e Disciplina (TED) é uma portaria e não uma lei, qualquer dúvida relacionda a mesma pode ser tirada através da acessoria do juiz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem é a "Acessoria do juiz"? Tel.? Email? Blog?

Concordo cmvcs qd dizem que existem profissionais aprovados, entretanto não são convocados. Em relação ao TED(PORTARIA) E LEI não percebo diferença, já que ambas devem ser cumpridas a duvida é:Em relação a educação o que deve nos preocupar? Não que ambas não tenham sua importância, sendo que uma delas pode ser questionada sua utilidade, mas que qual das situações são emergências?

Qual a opinião de vcs sobre o TED?Repito alguma coisa está errado. Quem vcs acham que pode ajudara concertar?
tchal.

Anônimo disse...

COLOQUE O TED - TOQUE DE ESTUDO E DISCIPLINA NO GOOGLE E VC VAI VER. OU ENTÃO, OLHE O BLOG TOQUEDEACOLHERBAHIA.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

O anonimo (21 e janeiro de 2011) nem pensei nisso, sabia?