sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Comentário do Conselho Tutelar


  • O conselho tutelar entende que a falta de professores qualificados nas escolas é mais emergencial, pois um dos direitos dos estudantes é ter profissionais qualificados, sendo que o futuro da nação depende de uma boa educação.
Quanto ao TED, para chegar a uma boa educação é necessário um conjunto de fatores, e o TED é um elemento deste conjunto.
Para concertar a falta de bons professores nas escolas é necessário investir neles, e verba para investimento o governo tem, pois nós pagamos altos impostos. Resumindo, é de suma responsabilidade do governo.

  • Oi Lucinelma, agradecemos sua participação no blog e esperamos que continue nos visitando, em relação a sua pergunta, o descaso É COM O CONSELHO TUTELAR, pois nossa luta para tentar superar as dificultades é constante, a Secretaria de Assistencia Social e o Judiciário já foram acionados várias vezes, inclusive pela gestão anterior. Mas nem por isso cruzamos os braços, estamos fazendo na medida do possível.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi conselho Tutelar é Lucinelma agradeço por responderem a todas as nossas duvidas, passei a admirar vocês. Peço desculpas por bombardea-los de tantas perguntas, mas a indignação e grande, imagino como vocês devem estar... Passei a rezar pelo sucesso de vocÊs.
Beijo a todos e até.